Prazo de produção de até 7 dias úteis.

Direito de Arrependimento 

Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

O cliente tem o direito de cancelamento do pedido em até 7 dias úteis após o seu recebimento. O tramite para devolução do valor ou estorno no cartão de credito dependerá do staus do pedido:

  • Pedidos que ainda não foram despachados: O cancelamento é feito imediatamente devendo o cliente aguardar um prazo de 72h úteis para o estorno ou transferencia do valor. 

  • Pedidos que já foram postados e ainda estão em transito nos Correios ou Transportadora: O cliente deverá aguardar a chegada do envio e entrar em contato conosco, para que a gente possa dar orientações de devolução. O estorno ou transferencia de valores só serão feitos após a chegada e conferência da encomenda no nosso endereço.

  • Pedidos que o cliente acabou de receber: O cliente deverá entar em contato entrar em contato conosco, para que a gente possa dar orientações de devolução. O estorno ou transferencia de valores só serão feitos após a chegada e conferencia da encomenda no nosso endereço.

  •  

    Troca por defeito: Já se o produto comprado estiver com defeito ou desejar efetuar a troca da mercadoria por causa de algum problema em relação ao tamanho, cor ou outra característica, o prazo para a troca é de 07 dias após o recebimento do pedido (exceto para personalzados feitos sob medida). É importante especificar que o produto deve ser devolvido nas mesmas condições de entrega, não indicando de forma alguma o uso do produto. Caso seja constatado o uso da mercadoria as despesas da troca serão repassadas ao cliente.

    A troca poderá ser feita por um item igual ou semelhante, de acordo com cada caso. Se não houver produto disponível em nossos estoques, a SEJA AMOR pode oferecer um vale compras com o mesmo valor, trocar por outro produto com o mesmo preço ou, ainda, fazer o reembolso.

     

  • Procedimento para troca: Em relação à logística, no caso da troca por defeito, a SEJA AMOR arcará com as despesas necessárias para que o produto correto seja recebido. Já sobre as demais trocas, a responsabilidade dos custos será de responsabilidade do cliente.  
    O indicado é que o reembolso ocorra de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo consumidor durante a compra. Sendo assim, se a sua compra foi feita utilizando cartões de crédito, por exemplo, entraremos em contato com a administradora do cartão para que a transação seja suspensa ou providenciaremos o estorno. Já quando o pagamento da compra for feito por meio de PIX ou mesmo outra forma de pagamento vigente, o estorno será depositado em uma conta bancária informada pelo cliente.

 

  • CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

WhatsApp: 27 981866112 / E-mail: [email protected]

O tempo de resposta da SEJA aAMOR é de até 48 (quarenta e oito) horas quando as informações estiverem completas.